sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quem somos Nós?

Hoje um post diferente do habitual. Hoje vamos falar um bocadinho de nós e de quem somos.
A Memories nasce com coragem em 2012. Um projecto que estava na gaveta à espera da melhor oportunidade.
Somos um casal, Nelson Rocha apaixonado pela fotografia e com uma experiencia que já dura há mais de uma década e Elisabete Araújo que se junta a esta paixão; temos uma vontade única de criar e captar momentos que ficam para sempre.
Focamo-nos essencialmente naquele dia especial, único e memorável: O Casamento.
Mas adoramos fotografar as barriguinhas das futuras mamãs, as famílias, os bebés…as brincadeiras e os momentos de carinho e felicidade.
Contamos com o apoio total do videografo Paulo Ferreira que está à altura da nossa visão. Não somos pessoas que transformam a imagem de alguém mas queremos ser quem oferece uma imagem para sempre.
Memories é captar momentos únicos e inesquecíveis que jamais voltarão.
O nosso trabalho é a imagem, feita de acordo com o nosso olhar, a nossa técnica e a nossa experiência aliados a uma simplicidade que nos caracteriza.
Vivemos e respiramos cada registo, cada momento da vida daqueles que nos procuram. Adoramos os pormenores deliciosos e inesperados que cada trabalho nos oferece pois, cada pessoa é única e cada experiência também. A pesquisa de ideias novas, a procura de um conceito simples e objectivo é o nosso lema. Simplicidade é a nossa regra. 

Por isto e muito mais podemos dizer:
Memories, vamos continuar a registar momentos memoráveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário