sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma família especial | Memories

Há uns dias atrás publicamos uma foto de uma sessão de família que fizemos. Hoje vimos cá deixar mais um pouco dessa sessão e uma mensagem especial.
Não se trata de uma família qualquer, não querendo dizer que todas as que por cá passam não sejam especiais mas, esta é de facto uma daquelas que ocupa um lugar nos nossos corações.
A Liana e o Jorge foram um dos nossos casais do ano passado, confiaram-nos um dos dias mais importantes da vida deles e, agora com a pequena Beatriz também.
Hoje é um dia, podemos dizer, não muito fácil para eles, pois  o Jorge está de partida para uma missão que o afastará 4 meses da sua família.
Publicamos um resumo da sessão, não  só para vos mostrar mais um trabalho, mas também para fortalecer o que de tão bom existe entre eles.

Para vocês agora (Liana&Jorge)
De certa forma, um pouco emocionados, pois sabemos que não é fácil separarmos de quem tanto gostamos e nos faz falta, fica aqui a nossa força com a certeza de que tudo vai correr pelo melhor. Estamos cá para o que for preciso. E o Natal é já já a seguir:)

Um beijinho enorme e um grande Abraço!










Sessão Exterior Família
Local: Rio Cávado, Braga
Fotografia: Nelson Rocha|Memories

1 comentário:

  1. Muito obrigado pelas palavras Nelson. Realmente nao foi nada facil...mas ja estou em Bihanga...e ja passaram 4 dias. Forte abraco...as fotos estao espetaculares!

    ResponderEliminar