terça-feira, 19 de novembro de 2013

A todos os clientes e amigos Memories!

Tomámos uma decisão de gestão que implica uma mudança na nossa forma de nos apresentarmos ao público: fechámos a nossa loja e passámos a receber-vos no escritório, por marcação. Porque queremos muito que esta mudança seja percebida, por todos, como mais um passo num caminho que adivinhamos longo e feliz, achámos que estava na altura de fazermos um balanço do nosso trabalho e partilharmo-lo convosco.
A Memories abriu portas em Maio de 2012. A experiência do Nelson em fotografia remonta bem mais atrás no tempo, como sabem: há 15 anos que ele vive, respira e cria imagens. Mas podemos recuar ainda mais, afinal o Nelson tem a fotografia inscrita no ADN. Começou por trabalhar com o pai, também fotógrafo, que, por sua vez, seguiu as pisadas do seu pai. Há histórias de famílias que davam filmes; a história desta família escreve-se em filme.
A determinada altura da sua carreira, como acontece com tantos profissionais de segunda e terceira geração, o Nelson sentiu que estava na altura de pegar em tudo aquilo que tinha crescido a aprender e aplicá-lo numa maneira própria de trabalhar: a sua maneira. Fotografar casamentos e baptizados quase sem ser visto, de modo a captar, por entre os momentos-chave, todos os pormenores que vão avivar as memórias e as emoções para o resto da vida; capturar os momentos de pura alegria de uma família a brincar ao ar livre, espontaneamente; recuperar o hábito de fotografar em película, em complemento ao digital; e dar asas à sua paixão pelas imagens a preto e branco.
O balanço que agora se impõe não poderia ser mais positivo. Estamos a trabalhar afincadamente nos casamentos, baptizados e sessões que já fizemos, e a receber, com muita satisfação, várias marcações para 2014. Agrada-nos muito perceber que os nossos clientes nos trazem novos clientes, que o feedback do nosso trabalho ultrapassa, largamente, os limites da região Norte, e que quem nos descobre através do Facebook ou do blogue fica com vontade de conhecer-nos melhor.
Fechámos uma porta, é um facto, mas não se tratava da nossa porta principal. Tratava-se apenas de uma opção que se revelou desadequada, já que acrescentava custos sem acrescentar mais nada à qualidade do serviço que vos prestamos.
A nossa porta principal é a nossa disponibilidade e a nossa dedicação para vos recebermos, vos conhecermos e vos compreendermos, de modo a que o nosso trabalho vos faça felizes. E essa estará sempre, sempre aberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário