quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sessões de Outono, Memories

Esta semana temos falado e publicado algumas sessões. A verdade é que elas continuam até ao fim de semana. 
Ontem foi a vez do João Pedro. Inicialmente seria uma sessão por mês desde o nascimento até fazer 1 aninho. O aniversário já passou, mas a mamã Barbara não consegue mais passar sem as sessões mensais ao seu Leãozinho. 
Hoje também tivemos o prazer de fotografar o António que já está com 3 mesinhos. O tempo passa tão rápido que perece que foi ontem que fotografamos a barriguinha da Fátima.
Já que estamos a falar de sessões, no próximo fim de semana vamos fazer uma bem especial, ou melhor, duas muito especiais. Há já bastante tempo que falamos aqui nas "pestes" lá de casa, mas ainda não tivemos oportunidade de os apresentar numa sessão. Vamos aproveitar o sol prometido para sabado e vamos passear e brincar e correr...e fotografar. Pra semana fica prometido. Apresentamos oficialmente as "pestinhas" e nós tambem :)

A outra sessão especial será no domingo. Uma família gira, divertida e ansiosa por mostrar as "poses" que têm treinado em casa :)) Será também uma sessão alusiva á época que se aproxima: o Natal. E mais não vamos dizer. 
Como vêem muitas novidades no blog para a semana. Enquanto não chegamos lá, deixamos mais uma do João Pedro.
Fotografia: Nelson Rocha|Memories

Sem comentários:

Enviar um comentário